sábado, 2 de outubro de 2010

Eternos amores passageiros – Parte I

Ah! E daí se eu pensei que era pra sempre?! Quem nunca achou que seria pra sempre?! Mas e daí se eu sempre penso que será pra sempre??!

Da primeira vez eu acreditei mesmo! Seria capaz de arrumar minhas malas e ir com ele pra onde que quer que fosse... Viajaríamos pelo mundo... O fato de termos acabado de nos conhecer era só um detalhe, poderíamos nos conhecer melhor no caminho. O fato de termos 13 e 17 anos também era só um detalhe, éramos jovens – Sim, muito, eu sei! – mas e daí? Nós iríamos envelhecer juntos, eu não poderia pensar em nada melhor.

Fazia duas horas que nos conhecíamos, e minha certeza de que ele era minha alma gêmea só aumentava. Com 4 horas de conversa eu o pedi em casamento. E ele aceitou. Era um plano perfeito, não tinha como dar errado, mas deu.

A vida nos separou, o tempo passou, a gente cresceu, e o plano perfeito se tornou só mais uma idéia maluca de crianças apaixonadas. Realmente, o tempo cura tudo! Mas quem disse que eu queria me curar? Eu queria continuar vivendo daquela forma, onde todos os planos eram possíveis e todos os amores eram eternos.

2 comentários:

  1. Os amores de verão passam,como tudo na vida passa...eu tambem queria ter aquele coração juvenil,mas....não tenho,ele foi quebrado a muito tempo tempo e tem pedaços que não foram encontrados....

    oque me consola são os amigos,e a oportunidade de tentar novamente.....

    um beijo minha amiga !

    cade o meu banner no seu blog mocinha ?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter aquele amoor sincero, queria continuar viendoassim também, mas não da =s..
    depois do primeiroa mor que foi embora, nada é mesma coisa e eu tento, eu tento não temer, tento não ficar om pé atras, tento..mas é em vão...

    Eunão digo que sempre acreditoque é pra sempre, mas ja pensei que era para sempre,com uma pesso a só, unica pessoa q eu imaginei ter filhos (sendo que nunca quis ter )..saudadees d amor sincero de ambas as partes

    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir