segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não choveu

Parada.Olho.Os carros passam
É impressionante como as vezes
Tudo faz sentido. Hoje não choveu
A cidade não entende

Eu só quero encontrar alguém
Com os defeitos que eu gosto
E com as qualidades que eu não suporto
Fique em casa comigo essa noite
É tudo o que eu tenho a oferecer
Se por acaso for pouco, tudo bem!

O mundo é grande e não para de girar
Um dia cada um encontra o que merece
E o que merecemos certamente,
Não é o que queremos
E aí está a beleza da vida

E quanto mais confusa eu fico,
Mais tenho certeza de que as coisas foram feitas
Pra não fazerem sentido.

4 comentários:

  1. ai que raiva do seu talento....!!!!!!



    beijo te adoro !!!!

    ResponderExcluir
  2. o que mais gostei no blog, além dos posts é claro, foi a filosofia do perfil: "quebra a cara pra ver o que acontece... Sempre levanto."
    Principalmente do levantar-se sempre.
    A vida é feita de riscos e se não os corremos, como vamos saber se ao final da jornada valeu a pena?!

    Me identifiquei muito com o blog. Pretendo voltar mais vezes!!
    Estou seguindo
    Abraços!!
    André Alves

    http://atras-dos-olhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiqueei muito com o que você escreve

    deeve ser pq mutas vezes eu sou confusa ao extremo..rsrs
    você escreve muito bem =D


    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir