sábado, 23 de outubro de 2010

Só mais uma (outra) sobre amor

A vida é algo impressionante, viver é algo fascinante, apaixonante...
Eu poderia passar dias escolhendo adjetivos pra defini-la, mas a vida
é algo simples assim: uma hora você vive uma vida pacata, sem grandes
emoções e quando você menos espera, aparece alguém capaz de tornar
tudo o que antes parecia pálido e sem graça, em lembranças, recordações
e momentos eternos.
Papéis de bala, músicas, cheiros, qualquer coisa serve para eternizar momentos, é impressionante como até

 um sorvete tem outro gosto, um filme tem muito mais significado, como os compositores românticos
parecem invadir nossa mente,
tudo é muito mais intenso quando estamos apaixonados.

E aqueles que dizem que o amor é o tempero da vida, eu discordo!
 Tempero???
O amor não pode ser comparado a nada, se não, ao prato principal!

3 comentários:

  1. é Impressionamente mesmo, como apenas pequenas coisas, nos fazem lembrar de cada momento bom que tivemos com aquela pessoa. Musicas e lugares, pra mim são coisas que ficam eternizadas, sempre gosto de gravar as pessoas em musicas para que eu possa sempre lembrar quando escutar.

    Belo texto, escrece muito bem, vc vive intensamente o amor. Ja fui assim, hoje tenho um pouco o freio de mão, literalmente nas mãos pra não me machucar.

    ResponderExcluir
  2. Eu como seu amigo aí em cima, procuro manter um freio pra nao me machucar, mas assim é tão ruim.
    O medo te impede de sentir de verdade as coisas boas qe o amor te traz e é tão bom quando você vê assim, o mundo de cor diferente, o mundo mais alegre..*_*..

    quando um beijo, se transforma no melhoor beijo
    quando uma noite de sexo, se transforma nauela noite de amor *-*..

    amei quando você disse:

    O amor não pode ser comparado a nada, se não, ao prato principal!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários... me motivaram até a escrever mais um! Dessa vez sobre o tal "freio" que vcs tanto falam^^

    Bjos!

    ResponderExcluir