sábado, 23 de outubro de 2010

O cara certo na hora errada

Acontece assim: um cara aparece do nada, parece que brota do chão! Vocês passam a se falar todos os dias, ele fala exatamente tudo àquilo que você precisava e queria ouvir no momento, as conversas são agradáveis, você pode falar sobre tudo, inclusive sobre outros caras. Ele passa a ser seu amigo, está tudo ótimo assim... Mas daí chega um dia em que os adjetivos passam a ser usados com mais frequência, os diminutivos são constantes e os emoctions bonitinhos no msn são usados quase como ponto final.
Daí tudo aquilo que estava sendo ótimo, começa a te assustar e quando você menos espera, aconteceu: Ele está apaixonado!

“Mas por que por mim? Logo por mim? Eu que contei todos os meus podres, todos os meus defeitos e frustrações, mostrei todo o meu lado mais obscuro, contei coisas que eu jamais colocaria no papel... Porque logo eu?”
E pronto! Você acaba de perder um amigo.

Você não vai mais poder pedir conselho sobre o que usar, pois mesmo se você resolver sair com uma calça de ginástica rosa, uma bota bico fino e uma jaqueta de camurça, ela vai falar “você está linda”.
Você nunca mais vai poder falar do carinha gato do metrô, ou verá em poucos instantes um bico do tamanho do mundo.

As conversas no MSN não terão mais tanta graça, já que ele sempre concorda contigo em tudo.
Até que vai chegar um dia – e esse dia chega rápido – que durante um café no Starbucks no meio da conversa ele te agarra e te beija. Agora sim, se você tinha alguma esperança em prosseguir com uma relação amistosa com o indivíduo, essas chances acabaram ali. De repente ele vai passar a ser a pessoa que te faz suspirar só ao lembrar, mas não um suspiro apaixonado, e sim, um suspiro daqueles de cansaço, de fadiga, àquele suspiro de “Ai... De novo esse cara!”

Diante de tantas ligações, e-mails e mensagens melosas, você vai começar a sentir falta de mensagens da sua operadora lhe oferecendo promoções.
Porém, por algum motivo, você não consegue afastá-lo, parece que tudo que você faz com esse intuito só  faz com que ele se aproxime mais.

De repente sua agenda estará sempre lotada – pra ele. Até que não haja mais desculpa e você terá que encontrá-lo. Não é que você não goste dele. Você só, por uma série de motivos, não está mais a fim de ser nada de ninguém, e mesmo sabendo disso ele insiste em fazer perguntas do tipo “Quem era aquele cara?” ou solta frases como: “Você é só minha, né?!”, com aquela carinha de gatinho do Shrek.
 Porque esses caras são assim? Só aparecem quando a gente não está afim?!

 Quando a gente quer achar alguém pra ficar “gostandinho” não aparece nenhum abençoado pra dar motivo. Poxa, é tão fácil eu me apaixonar! Ofereça-se pra segurar minha bolsa no trem que eu namoro você, se oferecer o lugar então, eu caso!

Mas pô! Justo agora que eu não tenho cabeça, coração, nem saco pra essas coisas, me aparece você, todo bonitinho, merecendo o carinho e a atenção que eu não posso, não vou, e nem quero te dar.
Desculpa gatinho! Mas eu só tenho uma palavrinha a dizer: Bye!

9 comentários:

  1. Que Maldade xD.

    Mas aee se quiser eu carrego sua bolsa pra sempre xD

    suas historias são as melhores, que nem as do vitor ^^

    vou começar a trabalhar na divulgação do seu blog tbm ;]

    ResponderExcluir
  2. Muito fooodz..
    No começo, pensei que você ia falar de duas pessoas que se apaixonam, maas gostei do caminhar da história.
    Realmente , isso é um porre, a pessoa muda e essa mudança faz você nao gostar mais de falar com a pessoa, afinal você curtia sua amizade e não essa melação toda que ele é agora..

    ameeei =D
    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oOlha a Tam na minha blogosfera !!!!

    eu ja disse pra vc....seu talento pra escrever é unico...


    eu queria esse texto no meu blog tambem !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal... agradeço a vocês que me motivam a compartilhar minhas histórias!

    e Victor, vc sabe que pode ficar a vontade pra pegar os textos que quiser neh?! ;)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. perfeito!!! o que é mais F... que reclamamos e odiamos isso quando acontece ...mais não adianta sempre acontece, com o simples fato de sermos transparentes!!!O gozado que só conseguimos isso com as pessoas erradas(pelo menos no momento) ...

    ResponderExcluir
  6. éééé Togepi, tu escreve bem mesmo
    queria eu saber escrever assim, quer dizer, sei la se queria, foi só pra te elogiar isso
    hauahauahuahauhauah
    to feliz com meus rabiscos, ja me distraem bastante xD

    é ja gostei de uma amiga
    .-.

    ResponderExcluir
  7. Ah é, se eu te ver no metro ou busao, arranjo até 2 lugares pra vc!!
    Hahahahaha
    =p

    ResponderExcluir
  8. hahahaha eu ja fui o personagem da sua dramaturgia Tamy

    perfect

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o texto.Talvez por você se mostrar tão verdadeira, falando teus podres que o cara se apaixonou, viu que vc era muito humana. Mas vc está certa não dá, não dá.

    ResponderExcluir