quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma das poucas coisas em que o Google não pode me ajudar.

Quero encontrar alguém que mereça tudo o que de melhor eu possa oferecer, alguém que me faça querer ser uma pessoa melhor! Que me dê friozinho na barriga, que me faça perder a cabeça, que me faça suspirar e me deixe sem ar, alguém que valha minhas noites sem dormir, que valha às contas altas de telefone, que valha meu stress, minhas dores de cabeça, que valha cada lágrima e cada gota de suor, alguém que me faça gritar, que desperte todos os meus sentidos e os sentimentos bons e ruins que já senti e que e me faça descobrir tantos outros que eu ainda não conheço.

Eu quero encontrar alguém pra que eu possa cuidar, zelar, me preocupar, alguém pra eu ligar pra perguntar se já almoçou, pra eu fazer massagem e cafuné antes de dormir de cansaço, alguém que me faça levantar no meio da noite pra fazer chá pra dor de estômago e que me deixe com a mão cheirando à cânfora por causa da pomada contra inchaço por ter se machucado jogando futebol.

Eu quero alguém pra eu brigar pela bagunça que deixa ao sair, mas que também brigue comigo pelas minhas bagunças, meus atrasos e minha mania chata de guardar a garrafa de água vazia na geladeira. Alguém pra brigar pelo controle remoto e pra decidir o filme no cinema.

Quero encontrar alguém que faça eu me sentir mulher, que valha os gritos na sala de depilação, as horas pra arrumar o cabelo e a cada bife arrancado ao fazer as unhas. Quero alguém que se encaixe perfeitamente em mim, que me conheça mais do que a mim mesma, que me faça usar toda a minha criatividade, alguém que eu queira conquistar, decifrar e seduzir todos os dias, alguém pra dormir de conchinha, mas que por vezes não me deixe dormir. Quero alguém que me faça rir, me faça cantarolar músicas bregas e que cante pra mim.

Quero alguém pra pensar antes de dormir, e na hora de acordar, e no meio da tarde. Alguém que me acompanhe nas minhas loucuras e nos meus dias de preguiça, alguém que eu goste de conversar e que goste de me ouvir, mas que, sobretudo, me deixe sem palavras.

Uma grande amiga minha me fez enxergar esse texto com outros olhos,
hoje ele tem pra mim um significado muito mais forte.

Espero que gostem
Até a próxima postagem

5 comentários:

  1. Hahaha ... Bidi, Bidi.. vc sabe, né?! haha

    ResponderExcluir
  2. O problema não é achar alguem que vc quer...o dificil vai ser achar alguem que NÃO te quer....



    amigos cuidado na formação da fila...OBS:a fila é pra pegar a senha !

    ResponderExcluir
  3. Digita ai no google:
    Italo Shaberle

    haha
    =p

    ResponderExcluir
  4. seu texto reflete tudo o que procuro no momento ^^

    mano, vc escreve muito bem

    jaja vai escrever um livro ^^

    ResponderExcluir